domingo, dezembro 13, 2009

O caminho para casa pareceu uma longa jornada...

"Mostra o feio que há em ti"

Sinto-me feio, meia pessoa, meio Humano, meio ser inanimado, assim como se sentisse tudo de uma vez e de repente me sentisse frio. Será que algum dia vou voltar a sentir o que já senti? Será que é essa expectativa que me faz errar uma e outra vez?

Nunca mais chego a casa...

"Ainda brinco às cabanas"

Uma e outra vez. Olhar, desejar, apaixonar, desiludir... Uma e outra vez. Sentir, adorar, perder, doer, esquecer, chorar... O ciclo repete-se como uma terrível estória, um desenlace que nunca o chega a ser.

Chave na porta e o sentido de refúgio...

"Eu não sou de ir por ir"

Nada do que faço é feito ao acaso, não procuro agradar a mais ninguém a não ser a mim. É esse o meu defeito? Não me entregar por completo com medo de me perder?




Algures no final disto tudo perdi o sentido ao que sentia e vomitei as palavras mais amargas que me roíam por dentro. Só desejava que me visses com outros olhos...

0 Comentários: