quarta-feira, dezembro 09, 2009

Não sei se me espanta mais o facto de ainda me apaixonar ou de o conseguir fazer tão rápido, não sei o que dói mais, se a constatação de que me magoo ou de que magoo mais as pessoas com quem estou. Tenho medo de me envolver de novo, de sentir arrepios na espinha, de desejar abraçar, beijar, amar... Tenho medo de mim, tenho medo de um possível "nós", tenho medo de quem fará parte desse "nós"... Estou assim, uma pessoa com medo, medo de voltar a sentir, de voltar a sentir mais depressa do que desejaria, de voltar a cometer o mesmo erro de sempre. 
Assalta-me a dúvida se devo deixar aparecer o sentimento ou simplesmente ignorar o que sinto.

5 Comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente é algo q n controlas...por isso quando te acontecer nem sequer percas tempo a pensar, vive e sê feliz, SEM MEDOS!
...deixa-te levar, sao exes momentos inesperados e fogazes q valem a pena e q nos fazem felizes!
Qt mais tmp perderes a pensar nixu, menos consegues vive-los e ai perdem o encanto!

(já dvs ter percebido quem sou, era msm esse o objectivo...ah e ag falo cm amiga :P)

Anónimo disse...

O medo de ser feliz é algo que nos assalta sempre...o importante é aproveitar os momentos e não pensar no que virá a seguir.
O importante da vida é ter momentos de felicidade porque o resto é apenas paisagem...
Luta pela tua felicidade sem medos, senão qd te aperceberes ela já passou...e aí arrepender-te-ás de tudo o que não viveste e não aproveitaste.
Além disso, quem tem medo de sentir e de ser feliz é um cobarde, porque tem medo de viver...Eu também sou assim, mas tou a moderar isso, faz o mesmo, senão daqui a uns dias tens 31 anos e a vida tem-te passado ao lado!!!!

João disse...

Vivam os anónimos...

Anónimo disse...

Posso-me identificar, chamo-me Susana...não deixo de ser uma anónima pois não me conheces!

João disse...

Olá susana e obrigado pelo comentário nesse caso... Saber o nome implica conhecer 1% de cada pessoa.