sexta-feira, março 14, 2008

Seguindo o desafio do Bruno aqui vão doze palavras escolhidas por mim acerca das minhas manhãs e aproveito para passar este desafio à Marta:

1)Ronha: Despertador toca às 5:00am e deixo-o apitar até às 5:05:am

2)Barba: Falta de paxorra

3)Cigarro: Acompanhante da condução

4)Música: Acompanhante da condução que faz com que a cinza do cigarro suje o carro todo.

5)Café: 2x1=2, 2=Pouco café para acordar e ter paxorra para ouvir um tipo qualquer a gritar ao rádio que o avião para que estou marcado já aterrou há 2 minutos

6)Esquema: Esquema de carregamento, esquema de gamanço, esquemas dos manhosos para fugir a tudo quanto seja trabalho mais chato.

7)Pequeno Almoço: À pressa, sentado numa carrinha, deitado na pista ou na base e quando é possivel tomá-lo (60% das vezes isso não acontece).

8)Relógio: Sempre a olhar para ele porque como dizem os "experts": "o tempo na aviação é dinheiro".

9)Asneiras: Digo um monte delas quando estou a contar de ter 10 minutos para respirar e já me estão a dizer que vou para outro lado do aeroporto.

10)Colegas: Novos amigos, gente Humilde, gente doida, cowboyada.

11)Balneário: O sítio onde todos revelam algum tipo de faceta gay.

12)Saída: Melhor parte do dia.

0 Comentários: