quinta-feira, janeiro 25, 2007

Tou cansado deste dia, tou cansado de me sentir preso, cansado do trabalho, cansado de me sentir castrado por esta comunidade de trabalho que olha a cifrões, manifestos e protocolos. Quero fugir daqui, circular com a janela do carro aberta enquanto fumo até os pulmões tossirem, quero chegar à praia, vestir o fato, fazer bodyboard, esqueçer as horas, sentir o mar, sentir o poder de Deus, sair e sentar-me na esplanada a beber uma cerveja, voltar ao carro, enrolar um charro, olhar o pôr do sol e sentir que não foi um dia em vão, que não fiz o que a sociedade quer de mim mas que o que quero para mim.
Utópico? Estúpido? Talvez... Na realidade não quero saber de como vão caracterizar este post. É o que sinto. Tou fartinho desta me*da de vida que estou a levar.

1 Comentários:

José Leal disse...

Vai mas é trabalhar!!