terça-feira, janeiro 23, 2007

Hoje acordei com uma névoa à minha volta, tudo me pareceu mais escuro e sombrio, lembrei-me de ti e o os olhos ficaram marejados de lágrimas. Sinto a tua falta, da tua maneira engraçada de me chamar à atenção, dos teus gestos meigos que nada tinham que ver com o teu porte pesado. Sinto a tua falta e acho que ainda não percebi realmente a intensidade de tudo o que sinto. Aos poucos recordo os últimos tempos antes de partires mas ainda é muito doloroso aceitar quem eras e na sombra que te tornaste aos poucos. Recordo os jantares, as patuscadas com os tios e o dominó ao fim de almoço. Gostava que estivesses aqui, gostava de chegar a casa e contar mais um dia, de te ouvir perguntar se no sábado tinha chegado às tantas e de te ouvir dizer que amanhã é dia de trabalho. Gostava de te mostrar como a minha vida está a evoluir, como os projectos se vão realizando aos poucos, como sou feliz da maneira que aprendi a ser contigo.

Um dia disseste: "Quando não estiver aqui é que vão perceber a falta que vos faço."

Pois bem, já não estás Pai e eu sinto a falta.

1 Comentários:

Anónimo disse...

João.

Não vou mentir, não sei nem consigo imaginar o que sentes. Mas sei de uma coisa.
Não retractes o teu pai como uma sombra, mas sim como uma luz que te acompanhará todos os dias.
E realmente e infelizmente, ele já partiu. Mas habita no teu coração e a prova disso és tu mesmo.
Tu és prova do seu amor.

Beijos e Sorrisos *
De uma amiga pilampa! =D