quinta-feira, janeiro 31, 2008

Podes enganar toda a gente menos a ti mesmo.

Digo eu... Se calhar até estou enganado mas têm de me provar o contrário.
Autenticidade na música é algo que não se encontra muitas vezes e uma das razões que fazem com que esta música e este cantor em particular me consigam arrepiar.


domingo, janeiro 20, 2008

Era bom que não andasse tão depressa
"Esta vida é demasiado curta para eu e tu não a vivermos juntos" seria uma boa frase para te dizer, uma boa maneira de justificar a minha vontade de caminhar ao teu lado, uma boa maneira de colocar os pensamentos todos que me deixam inseguro de lado.

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Os sons que passam cá por casa nestes dias são prova provada de que há por aí algumas raparigas que gostam de abanar a cabeça com alguma violência. Vejamos:


The Grates - Message

Noisettes - Bridge to canada

terça-feira, janeiro 15, 2008

Sabia-me bem
Gosto de ouvir música alta, de ter os pés quentes e uma caneca de chá na mão, de ir até à praia de inverno ou verão, de passear sem saber onde parar, de me sentar no carro sozinho enquanto fumo um cigarro longe de todos. Gosto de beber um copo com os amigos, de ir a bares onde se possa falar enquanto passa algum rock n' roll como som de fundo, de vestir o fato e ir prá água mesmo que seja para não fazer nada, de sentir a chuva a bater-me no oleado, de trabalhar ao ar livre. Gosto de ir às compras, de tocar guitarra sentado na cama, de guardar tudo quanto me lembre do que já passei. Gosto de objectos velhos e de molduras, de fotografias, de guitarras velhas e cheias de músicas tocadas. Gosto de tudo isto, de muito mais, dos meus amigos, da minha família e começo sinceramente a gostar de ti.

quinta-feira, janeiro 03, 2008