terça-feira, janeiro 15, 2008

Gosto de ouvir música alta, de ter os pés quentes e uma caneca de chá na mão, de ir até à praia de inverno ou verão, de passear sem saber onde parar, de me sentar no carro sozinho enquanto fumo um cigarro longe de todos. Gosto de beber um copo com os amigos, de ir a bares onde se possa falar enquanto passa algum rock n' roll como som de fundo, de vestir o fato e ir prá água mesmo que seja para não fazer nada, de sentir a chuva a bater-me no oleado, de trabalhar ao ar livre. Gosto de ir às compras, de tocar guitarra sentado na cama, de guardar tudo quanto me lembre do que já passei. Gosto de objectos velhos e de molduras, de fotografias, de guitarras velhas e cheias de músicas tocadas. Gosto de tudo isto, de muito mais, dos meus amigos, da minha família e começo sinceramente a gostar de ti.

0 Comentários: