quinta-feira, novembro 06, 2008

Insónia (insegurança)

22, 23, 24, 25, 1, 2, 3... Primeiro os minutos, depois as horas, primeiro o escuro, depois alguns pensamentos ininteligíveis. Dormir, acordar, tentar dormir de novo. De novo a vontade de te abraçar, depois o medo de te perder, primeiro o desejo de seguir em frente e depois o cair na realidade ao lembrar o longo caminho que temos a percorrer.
Os dias passam e com eles fica o receio de que escapes entre o meu coração e a minha cabeça.
Meu Deus como tenho medo que a luz se torne em trevas de novo.
Tenho medo que me esqueças quando não nos vemos alguns dias e ao mesmo tempo receio te sufocar com o desejo de estar junto a ti . 1, 2, 3, 22, 23, 24, 25... O sabor do teu beijo, como é bom o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço, a velocidade do teu coração a bater contra o meu peito, o sussurro das tuas palavras, as horas de conversa e partilha. Como gosto de te ouvir, de saber da tua vida, de descobrir o que tens para dar.
Dirás que estou a andar depressa demais com este texto, que conto 1, 2, 3, mas estou a andar 2, 4, 6. Dirás que não posso criar expectativas em relação a nós, que as dificuldades são muitas, que estamos bem assim, que é melhor irmos devagar. Pois bem, temos muitas dificuldades pela frente e sim, eu pareço querer levar tudo a correr e tenho de levar tudo com mais calma, mas... o sabor do teu beijo... só quero continuar com o sabor do teu beijo nos meus lábios e tudo o resto é esquecido, tudo o resto é ignorado nesses segundos, minutos, espaços de tempo em que os nossos lábios se tocam.

0 Comentários: