terça-feira, julho 22, 2008

Dei por nós a deambular pela rua às 4:00am. Eu com a garrafa de cerveja na mão, cigarro na outra, olhos enevoados das imensas horas que formaram o dia e pernas cansadas de todos os esforços que lhes foram pedidos. Tu com esse andar calmo e paciente de quem apenas sente os dias passar com tranquilidade. Sentei-me no carro e quis ir para casa mas a certeza de que o dia seguinte seria mais do mesmo fez-me ficar mais um pouco. Ouvi-te dizer: "Estás bem?" Não respondi. A tua pergunta foi feita e já sabias a resposta. Não sei bem o que vês em mim ou o que desejas. Para todos os outros que me conheceram "antes" sei o que representava mas para ti... Conheces apenas uma parte de quem sou, a face escura da lua, o eclipse da minha personalidade e apesar disso dás-te com um fervor que me faz questionar onde iremos parar os dois.
4:30am e digo-te que temos de ir, fazes cara triste mas sabes que amanhã de manhã espero uma sms tua para acordar.

0 Comentários: