quinta-feira, abril 10, 2008

As pouco sinto que são metros, kilómetros, países e continentes de distância que nem um sorriso consegue fazer desaparecer. Já não sei bem o que escrever, talvez não haja nada para escrever ou dizer, apenas sentir e fingir esquecer, colocar numa gaveta mental e arquivar como se de nada importante se tratasse. Sinto que me ando a enganar a mim mesmo ao acreditar em algo que tem 1% de probabilidade de vir a acontecer. Dei comigo a pensar que sou egoísta ao desejar que algo passado volte a acontecer mesmo sabendo que só eu o desejo. O estúpido nisto tudo é que já passei por coisas muito mais complicadas que consegui superar mas no entanto não consigo fazer o mesmo com o que sinto.
Ao chegar ao fim deste post já cheguei à conclusão que é totalmente estúpido continuar a escrever porque não tenho uma resposta óbvia para as minhas perguntas e porque já escrevi demais sobre o assunto.

0 Comentários: