quinta-feira, dezembro 06, 2007

Há coisas que mudam, outras que nem tanto. Existem aspectos da vida que são interessantes, outros que são apenas rotina e aborrecimento. Há altos e baixos, felicidade e descontentamento, justiça e injustiça.
Tudo me faz querer viver mais, tudo me faz querer descobrir mais e mais daquilo que tenho pela frente, das pessoas com quem me dou e a quem me dou. Cada vez mais sinto que a vida é tal qual a regra do triângulo de fogo em que primeiro temos o combustível, em segundo o comburente (palavra bonita que descobri há pouco) e em terceiro o calor.
Deixo ao critério de cada um entender qual é qual. Eu já qualifiquei os três elementos na minha vida que fazem manter a chama acesa, agora é só tentar mantê-los no sítio certo e nas quantidades certas porque tal como com o fogo, também com a vida, se não tivermos cuidado queimamo-nos.

0 Comentários: