segunda-feira, outubro 29, 2007

Tenho andado numa roda viva por aqui, por ali... Não me apetece parar mas estou a ficar cansado. Não sei bem se é um sinal de que as coisas mudaram cá por dentro (entenda-se que falo dos meus sentimentos e não de ter perdido um rim) ou se é apenas uma tentativa desesperada para que alguma coisa mude. Estive no Porto alguns dias da semana passada e foi um revitalizar de emoções, sentimentos, cheiros, música, relembrar de passados não muito longínquos, planear coisas novas para o futuro. Foi realmente muito bom e tenho que agradecer à Raquel ao João e ao Pedro por me permitirem partilhar este tempo com eles. Vim com um bolso cheio de nada e a cabeça cheia de tudo.
Cheguei à conclusão que erro sempre nos timings. Quando gosto de alguém essa pessoa não gosta de mim e quando se aproximar de mim eu já não estou. Queria muito poder mudar os tempos, as distâncias, os sentimentos, as vidas, os gostos, queria muito poder moldar alguém à imagem daquilo que já vi e quero ver. Seria egoísta? Sim. Seria justo? Não. Não quero saber... Só quero alguém que realmente me interesse (não é o que queremos todos?) e que não seja o marasmo que tenho visto noutras pessoas e reconhecido em mim algumas vezes ao longo dos tempos.

1 Comentários:

Amour-Amour disse...

Bem há coisas que realmente sabemos que estam erradas da maneira que as fazemos mas msm assim durante a vida as repetimos varias vezes, até ao dia em que axamos que n dá +. será que xegou exe teu dia?! se xegou amigo + 1 vex te digo pa seguires o teu coraçao mas desta vex cm a cabeça a auxiliar pode ser :P so pa teu bem :P sabes bem a que me refiro :P quero que seijas felix. As vexes pa ixo precisamos d bater cm a cabeça varias vexes pa dps dar valor.... beijo grande de quem gsta mt d ti ;)