quinta-feira, abril 19, 2007

Large fingers pushin' paint
You're God and you got big hands
The colors blend
The challenges you give man

Seek my part
Devote myself, my small self
Like a book amongst the many on a shelf

Sometimes I know
Sometimes I rise
Sometimes I fall
Sometimes I don't
Sometimes I cringe
Sometimes I live
Sometimes I walk
Sometimes I kneel
Sometimes I speak of nothing at all
Sometimes I reach to myself, dear God

Pearl Jam - Sometimes

"Long time no See"

Falta de vontade de escrever? Sim... Falta de assunto? Não...
Queria muito saber dizer tudo o que de bom e mau se passa, tudo o que me vai no coração, na cabeça e como os dois nunca se conjugam. Queria saber dizer que está tudo bem mas não sei... Queria dizer que estou mal e tudo vai mudar mas não seria verdade.
Dei comigo a percorrer Lisboa, vi o rio, a ponte, os namorados, a relva junto à Torre de Belém, vi-me a mim mas não consegui ver o futuro ou lembrar o passado, apenas o presente e tu que és parte dele. Gosto de ti, sei isso, mas também já aprendi a não fazer juras eternas, apenas desejo que amanhã ainda cá estejas.

1 Comentários:

Anónimo disse...

Com o texto fizeste-me lembrar a música de Ben Harper (Forever).
Mas sim, também sei que o amanhã para nós vai continuar como uma palavra sem definição.
Quero, posso e desejo um amanhã contigo, o importante é vivermos dia a dia com a ideia de que gostamos um do outro.

Tambem tenho medo sim, mas a ideia do "Gosto de ti" por vezes apodera.se mais do que peço =)

Veremos...
Gosto muito de ti
*@