quarta-feira, março 07, 2007

Guerra dos Mundos

Que dizer acerca de ti, tirando que não te consigo afastar dos meus dias como gostava que acontecesse...

Temos os nossos dois mundos em guerra, ao mesmo tempo tão parecidos e tão distantes. Gostava que me conhecesses melhor e de te conhecer melhor, de ficar mais noites, mais dias a partilhar momentos, paixões, conhecimentos, gostos. Foi tudo tão rápido que nem tive tempo de piscar os olhos. Num momento eras anónima, no outro alguém importante. Num momento era eu, no seguinte fomos dois no mesmo sítio, na mesma sintonia, na mesma vontade de conhecer.

Que mudou? Que te assustou?

Também tenho medo. Assusto-me ao pensar em tudo o que poderia acontecer e nas consequências que daí viria. Valia a pena (penso eu) perder tudo se no fundo ganhasse aquilo que senti há uns dias, paz, vontade de seguir em frente, amizade...

Desculpa se o que escrevo está tão errado para ti como para mim está certo mas acho que percebes que precisava de escrever.

4 Comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, não sei que dizer...
Acho que apesar de tudo tens que aproveitar os bons momentos que passas com essa pessoa.
Conheçe-a, mas secalhar agora já nao a voltaras a ver como uma estranha.
Na sei.

Beijo*

Kat disse...

Não sei o que te poderei dizer mais senão que podes contar sempre comigo.

Se pudesse suportar metade do teu fardo, acredita que o faria. Não gosto de te ver com esse conflito, quem te viu a sofre há uns meses atrás e agora sofres sem ainda haver nada... Não sei que te diga.

Nunca te esqueças que existem pessoas que estão sempre contigo e que sempre que precisares estaram lá.

Muah's

Anónimo disse...

rapaz, és cá um processo coibitivo que nem sei se hei-de ir ali comprar um filete de pescada.

olha mete-te na droga, porque assim não vais lá.

escrever si senhor, é giro si senhor, muita retórica si senhor, tens um blog si senhor, epá... mas não.
Não fiques triste, até qués sangue bom, trabalhei contigo uns tempos, epá mas não, não te queixes tanto, gajos a uivar à lua é o que não falta, ou a escrever poesia.

agarra numa lata de atum, 2 cervejas, mete-te num ginásio, compra a super interessante e vai-te a elas que nem um lobo!!!

ÉS FORTE PÁ!
ÉS SENHOR DE TI!!!!!

AMO-TE.. AMOOOO-TE PERCEBES?!

Amour-Amour disse...

Não sei o que te dizer + pra lém do que ja te disse até agora..
Só reforço 1 coisa, podes sempre mas sempre contar comigo!
Não gosto de te ver paxar por td estes sentimentos de novo..quem me dera poder colocar tudo no lugar. Mas n posso..
Beijo mt gande