domingo, janeiro 25, 2009

Não tenhas medo de não me entenderes...

Tudo o que os meus olhos te dizem é verdade e tudo o que as minhas mãos mostram é para ti. Gosto de sentir o vento na cara no inverno e de sentir o sol queimar a pele no verão, gosto de música alta no carro e de silêncio no refúgio do meu quarto, gosto quando me beijas e gosto quando apenas me olhas.

Não tenhas medo do que possa ser o nosso amanhã...

São mil peças as que compõem o nosso puzzle e se não encontrarmos algumas podemos sempre desenhá-las nós mesmos, daqueles desenhos coloridos em cartão tal como o amor me parece ser encaixá-las à medida do que precisamos.

Não tenhas medo senão de ter medo de ser feliz...

P.S.

Esta noite queria o teu respirar no meu ouvido, o teu corpo contra o meu, os teus lábios a saborear os meus, a tua mão no meu cabelo e tudo o que o sonho nos pudesse mostrar.

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Neste dia em

1966: George Harrison e Patricia Anne Boyd davam o nó. Harrison foi mais tarde trocado por Eric Clapton...

1982: B.B. King doou toda a sua colecção de álbuns ao Centro de Estudo da Cultura Sulista da Universidade do Mississipi. Entre estes incluíam-se nada menos que 20.000 álbuns raros de blues.

1990: A MTV estreava a série "unplugged" com um concerto dos Squeeze.

sábado, janeiro 17, 2009

"És o mel que dilui minhas mágoas"

Quis escrever esta noite, deitar fora algumas palavras das que me fazem aquecer o coração, daquelas que partilho contigo através dos meus beijos e do meu toque.
Sabes, não há um dia deste nosso "nós" em que não pense onde andaste todos estes anos, porque fui tão cego que não te vi o brilho, esse brilho que me faz sorrir, acarinhar-te, desejar-te... Amar-te! Sim, amar-te, pensei muito antes de escrever essa palavra aqui. Sempre te disse que não a queria vulgarizar para nós, que não a queria tornar apenas mais uma dessas que se usam para demonstrar qualquer tipo de afecto, mas afinal de contas é a palavra que define o que nos liga aos dois.

"when you smile, the whole world smiles with you"