quarta-feira, novembro 26, 2008

segunda-feira, novembro 10, 2008

quinta-feira, novembro 06, 2008

Insónia (insegurança)

22, 23, 24, 25, 1, 2, 3... Primeiro os minutos, depois as horas, primeiro o escuro, depois alguns pensamentos ininteligíveis. Dormir, acordar, tentar dormir de novo. De novo a vontade de te abraçar, depois o medo de te perder, primeiro o desejo de seguir em frente e depois o cair na realidade ao lembrar o longo caminho que temos a percorrer.
Os dias passam e com eles fica o receio de que escapes entre o meu coração e a minha cabeça.
Meu Deus como tenho medo que a luz se torne em trevas de novo.
Tenho medo que me esqueças quando não nos vemos alguns dias e ao mesmo tempo receio te sufocar com o desejo de estar junto a ti . 1, 2, 3, 22, 23, 24, 25... O sabor do teu beijo, como é bom o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço, a velocidade do teu coração a bater contra o meu peito, o sussurro das tuas palavras, as horas de conversa e partilha. Como gosto de te ouvir, de saber da tua vida, de descobrir o que tens para dar.
Dirás que estou a andar depressa demais com este texto, que conto 1, 2, 3, mas estou a andar 2, 4, 6. Dirás que não posso criar expectativas em relação a nós, que as dificuldades são muitas, que estamos bem assim, que é melhor irmos devagar. Pois bem, temos muitas dificuldades pela frente e sim, eu pareço querer levar tudo a correr e tenho de levar tudo com mais calma, mas... o sabor do teu beijo... só quero continuar com o sabor do teu beijo nos meus lábios e tudo o resto é esquecido, tudo o resto é ignorado nesses segundos, minutos, espaços de tempo em que os nossos lábios se tocam.

segunda-feira, novembro 03, 2008

Sobre músicas, momentos e sentimentos


Adele-Hometown Glory

Há sempre músicas que temos em comum com alguém... Algum cheiro, algum momento, alguma emoção. Há sempre uma música que nos transporta até ao momento, emoção, perfume de alguém por quem o nosso coração teima fazer tremer as pernas. Seria, no entanto, impossível mostrar o Mundo em dois dias, estalar um dedo e acordar nos Pirinéus ou explicar com este post, esta música e estas palavras como gosto de ti.